Trybe abre processo seletivo para vagas exclusivas para mulheres

Escola promove eventos online para pessoas que se identificam como mulheres e têm interesse em participarem do curso de desenvolvimento web

Author Photo
10:28 am - 04 de abril de 2021
mulher, ciência, quadro negro

A Trybe, escola de desenvolvimento web, anunciou esta semana vagas para instrutora de tecnologia e engenheira de dados, ambas exclusivas para mulheres.

Para a posição de engenheira de dados, o objetivo é construir uma arquitetura de dados robusta para que todas as pessoas colaboradoras consigam tomar decisões data-driven de forma confiável e a partir de uma fonte única de verdade. Já para as pessoas que têm interesse na vaga de instrutoras de tecnologia, serão responsáveis pelo aprendizado técnico de estudantes.

Leia também: Hitachi anuncia aquisição da GlobalLogic por US$ 9,6 bilhões

A iniciativa faz parte das ações de diversidade que a escola promove como eventos online exclusivos para aquelas que se identificam como mulheres e têm interesse em participarem do curso de desenvolvimento web oferecido pela escola. Todas as ações tem o intuito de guiar as candidatas no processo seletivo, auxiliá-las com suas dúvidas em relação ao desafio prático e conectá-las com as atuais estudantes da empresa.

Até o fim do ano a Trybe pretende contratar cerca de 70 pessoas. As interessadas em praticar do processo seletivo devem realizar sua candidatura no link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.