A Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance de experiência do cliente, acaba de adquirir a HFocus, empresa de monitoramento de satisfação e experiência do paciento. Com isso, a Track.co atinge aproximadamente 70% de market share no segmento. Além disso, com o negócio, a empresa conquista o valor de R$ 150 milhões de mercado e projeta alcançar R$ 1 bilhão até o final de 2026.
“Queremos ser a peça tecnológica fundamental para o aprimoramento da gestão centrada no cliente que garante melhores jornadas ao consumidor, aumentando o faturamento das empresas. Temos convicção do sucesso desta aquisição, principalmente nesta fase que o consumidor está mais exigente, digital e, sobretudo, diante de um momento tão delicado quanto esse que o setor da saúde vem enfrentando durante a pandemia”, afirma Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co.
Com essa movimentação, a Track.co planeja dobrar o faturamento em 2022 e aumentar o quadro de colaboradores. A partir da aquisição, ambas empresas somam 125 funcionários e projetam completar o quadro com mais de 200 profissionais até o primeiro trimestre do próximo ano.
Entre os principais clientes da HFocus estão a Rede D’or São Luiz, Albert Einstein, Sírio Libanês e HCOR.
É fundamental que organizações definam um propósito que impacte positivamente o mundo que as cercam.…
Um estudo feito pelo centro de pesquisas privado Lactec que usou inteligência artificial para analisar…
A GE Lighting, empresa americana que oferece produtos de iluminação residencial e casas inteligentes, migrou…
Apesar de vitais para a humanidade, frutas, verduras e hortaliças sofrem um problema crônico de…
Um estudo global feito pela Edelman, o Trust Barometer 2024, descobriu uma lacuna entre a…
A Zeztra, fintech especializada em recebimentos e cobranças com sede em Sorocaba (SP), terminou 2023…