Totvs e Banco IBM selam parceria para financiamento de soluções em TI

Author Photo
11:42 am - 30 de setembro de 2015
Totvs e Banco IBM selam parceria para financiamento de soluções em TI
A Totvs e o Banco IBM selaram uma parceria para possibilitar o financiamento por clientes na compra de soluções em TI. A ideia é fornecer os produtos em até 48 vezes, com taxas personalizadas, contemplando também a oferta de arrendamento mercantil (leasing).


O benefício é direcionado aos clientes da base e aos novos, que poderão usar o crédito para comprar licenças de softwares, serviços e hardwares de terceiros.


As empresas interessadas poderão financiar até 100% dos custos do projeto de TI, independentemente do valor. Outra condição especial oferecida é a possibilidade de carência de até 90 dias, eximindo o cliente de desembolsar em um ano instável e começar a pagar somente em 2016.
“Quem se preparar melhor, sairá na frente. Nós queremos incentivar esse movimento, por isso estabelecemos essa parceria para oferecer aos empresários condições favoráveis”, destaca Alexandre Mafra, CFO da TOTVS.
A análise de crédito para liberação do financiamento é feita por meio de um aplicativo desenvolvido pelo Banco IBM. Com ele, o consultor de vendas da Totvs poderá fazer a simulação do valor das parcelas e conseguirá, em poucas horas, receber do Banco IBM uma resposta da análise para o seu cliente.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.