Totvs anuncia abertura de 300 vagas em TI e outras áreas

Empresa tem vagas disponíveis em vários níveis e áreas, incluindo desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade

Author Photo
4:06 pm - 15 de junho de 2021

A gigante brasileira de tecnologia Totvs anuncia a abertura de 300 oportunidades de emprego. Das vagas, 200 são voltadas para profissionais de Tecnologia da Informação e outras 100 divididas entre as áreas comercial e corporativa.

Entre as oportunidades em tecnologia, estão disponíveis vagas de diversos níveis e áreas de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade. Há também oportunidades nas áreas de marketing, RH, suporte, prospecção de negócios, vendas e UX (User Experience).

“Nas nossas seleções, se destacam os profissionais que buscam constantemente o conhecimento, que atuem de forma colaborativa, visualizem e antecipem as necessidades em suas entregas, focados no sucesso e na produtividade do cliente”, afirma Izabel Branco. “É importante saber identificar oportunidades de agregar valor ao negócio das empresas que atendemos. E diante desse cenário de constante inovação e adaptação, ser protagonista no ambiente de trabalho é também super importante para nós”.

No primeiro momento, a empresa vai realizar todas as entrevistas, bem como receber os novos colaboradores de maneira online, com direito a integração com os colegas feita de maneira remota e ao vivo. As atividades presenciais nos escritórios devem ser retornadas de forma “gradual”.

Informações e inscrições para as vagas estão disponíveis através deste site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.