Totvs adquire Feedz para reforçar portfólio de soluções de RH

Transação pelas ações que representam 60% do capital da Feedz foi de R$ 66 milhões

Author Photo
9:36 am - 01 de setembro de 2022
Gustavo Bastos, vice-presidente de Plataformas da Totvs (Imagem: Divulgação/Totvs)

A empresa brasileira de tecnologia Totvs anunciou a aquisição da Feedz, startup do segmento de RH especializada em soluções por assinatura para engajamento, desempenho e clima organizacional. A transação pelas ações que representam 60% do capital da Feedz foi de R$ 66 milhões.O contrato também prevê o pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao cumprimento de determinadas condições.

O movimento amplia o portfólio de soluções para RH da companhia, acelerando uma estratégia de construção de um ecossistema completo de tecnologias B2B. “A Feedz chega para fortalecer o portfólio de soluções Totvs voltadas para gestão de RH que vão muito além do transacional e que viabilizam a jornada do colaborador, focada na evolução, protagonismo e autonomia de cada profissional”, disse Gustavo Bastos, vice-presidente de Plataformas da Totvs.

Fundada em 2018, a Feedz oferece uma plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho dos colaboradores. Dentre as principais ferramentas estão a Gestão de Desempenho, com relatórios personalizados e OKR (objetivos e metas), que permite gestão transparente dos objetivos.

Além disso, a ferramenta também promove a Gestão de Engajamento, com ferramentas como Pesquisa de Clima organizacional por Pulsos, Feedback, 1on1, PDIs, Termômetro Emocional, eNPS, tudo isso gamificado. O propósito da companhia é criar ambientes de trabalho mais felizes e se propõe a fazer isso por meio de uma gestão mais humana e eficiente.

A empresa já tem cerca de mil clientes, com 150 mil usuários em todo Brasil e 140 colaboradores. “O mercado reconhece a TOTVS como uma empresa referência em tecnologia para RH e estamos felizes em poder fazer parte desse ecossistema, complementando diferentes ofertas e tendo acesso a um canal de distribuição único, além de uma base de mais de 70 mil clientes potenciais. Estamos animados com essa oportunidade”, pontuou Bruno Soares, CEO e cofundador da Feedz.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.