Topmind anuncia Centro de Excelência em robótica

Empresa reforça oferta especializada em novas estratégias de RPA de sua unidade de negócios internacionais

Author Photo
11:00 am - 28 de abril de 2020
topmind topmind

A Topmind anuncia a criação de um centro de excelência para o atendimento de sua unidade de negócios internacionais. Especializado em robótica, o centro será voltado à pesquisa e ao desenvolvimento de soluções baseadas em automação robótica de processos (RPA – de Robotic Process Automation) e terá como objetivo ampliar ainda mais a capacidade de inovação oferecida pela companhia às empresas no mercado nacional e internacional.

“A transformação digital veio para revolucionar o mercado empresarial e a nova era da tecnologia já é uma realidade em muitas empresas, por isso estrategicamente decidimos investir na criação de um espaço de inovação e tecnologia de alta performance, um Centro de Excelência em Robótica, de forma a proporcionar eficiência e produtividade digital”, diz Sandra Maura, CEO da Topmind.

O Centro reunirá e compartilhará melhores práticas da área. Segundo a executiva, as soluções possibilitarão aos clientes no Brasil e no exterior criarem estratégias de negócios mais estruturadas, ágeis e com alta performance.

“Queremos oferecer soluções eficazes e tecnologia para garantir processos escaláveis e redução de custos que resultem no alcance de resultados excepcionais aos nossos clientes”, explica Sandra Maura.

O novo centro contará com especialistas certificados para agregar experiências no desenvolvimento e implantação de processos automatizados. “Como sempre, vamos ter uma equipe altamente capacitada e preparada para impactar a rotina das organizações de todos os tamanhos e portes. Estamos confiantes de que com a oferta de RPA, a Topmind será ainda mais capaz de apoiar as empresas que querem crescer e aproveitar as vantagens da transformação digital. Vamos liberar o potencial humano de nossos clientes para que eles possam desempenhar suas metas de negócios com velocidade, agilidade e alavancar seu crescimento com maior rentabilidade”, completa a CEO.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.