Mais lidas
1

Inovação

Como a Globo derrotou o pesadelo do ‘loading’ no Globoplay

2

Negócios

Ransomware: um quarto das organizações que pagam resgate não recupera dados

3

Liderança

Anand Eswaran: imaturidade da indústria em proteção de dados é 'chocante'

Inscreva-se na nossa Newsletter

Fique ligado!

Obtenha os mais recentes artigos e atualizações de tecnologia que você precisa saber, você ainda receberá recomendações especiais semanais.

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

IT Forum
Fóruns
Notícias
Colunas
Estudos
Vídeos
Podcasts
HIT - Materiais Gratuitos
Newsletter IT Mídia
IT Mídia

3 momentos
no ano

Visite o site
post

IT Forum Ibirapuera

Redescoberta Criativa no maior parque do Brasil.
post

IT Forum Trancoso

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI
post

IT Forum Itaqui

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI

Edições anteriores

Veja todas as edições
(Em breve)

TODAS

Mais recentes

As últimas no IT Fórum

CATEGORIAS
Especiais

Especiais

Artigos exclusivos
produzidos pelo IT Fórum

Liderança

Liderança

Saiba tudo sobre liderança
no mercado de TI

Carreira

Carreira

Notícias para impulsionar
sua carreira

Negócios

Negócios

Grandes empresas,
startups, franquias e mais

Tendências

Tendências

Descubra o que está em
alta em TI

DA REDE

ComputerWorld

O porta-voz do mercado de
tecnologia.

CIO

Gestão, estratégias e
negócios em TI.

Estudos

Estudos destinados a TI e ao mercado

Executivo de TI

CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas
de destaque.

Antes da TI

Pesquisa com objetivo de
ajudar na tomada de decisões em TI.

As 100+ Inovadoras

Inovação nas maiores empresas do país.

Página de estudos

Veja todos os estudos

IT Forum
  • Home
  • Fóruns
  • 3 momentos
    no ano

    Visite o site
    post

    IT Forum Ibirapuera

    post

    IT Forum Trancoso

    post

    IT Forum Itaqui

  • Notícias
    • Especiais Especiais
    • Liderança Liderança
    • Carreira Carreira
    • Negócios Negócios
    • Tendências Tendências
    • Ver todas as Mais recentes
    • Brandchannels
    • Brandspaces
  • Colunas
  • Estudos
  • Estudos destinados a TI e ao mercado
    • Executivo de TI
    • Antes da TI
    • As 100+ Inovadoras
  • Vídeos
  • Podcasts
  • HiT - Materiais Gratuitos
  • Anuncie
    Envie Seu Release
    Fale Conosco
    Revistas
    Newsletter
    IT Forum IT Forum IT Forum IT Forum
  • Home >  
  • Notícias

TOPdesk anuncia reestruturação com verticais multidisciplinares de negócio

Com reestruturação, TOPdesk busca aumento em boas práticas e maior produtividade com equipes multidisciplinares

Redação
09:05 am - 17 de maio de 2021

Especialista em soluções de service desk para ITSM e Enterprise Service Management (ESM), a TOPdesk anunciou uma reestruturação interna para criação de unidades de negócios formadas por equipes multidisciplinares. Com o novo modelo de atuação, a empresa busca um aumento nas boas práticas e experiências com maior produtividade entre suas equipes.

As equipes serão formadas por grupos de diferentes departamentos e desempenharão funções em linha com a sua expertise em cada mercado. Todos os times também empregarão táticas fundamentadas de gestões ágeis, como Agile e Scrum, além de processos independentes e liderança horizontal.

Entre as unidades que serão formadas, estão verticais que estão em alta demanda por soluções e por tecnologia – incluindo setores impactados pela pandemia do coronavírus. Saúde, que será liderada por Guilherme Morais, e educação, coordenada por Marcelo Torricelli, são dois dos exemplos.

Leia também: Com foco em nuvem híbrida, IBM investirá US$ 1 bilhão em canais

“A ideia é trabalhar em um modelo que promova a multidisciplinaridade e atenda os clientes de maneira mais consultiva e especializada. O objetivo com a nova organização é oferecer uma experiência disruptiva para toda a equipe, o que diante do conhecimento com o trabalho em grupos realizado no ano passado, se refletirá na excelência do atendimento aos clientes”, explica Tiago Krommendijk, diretor geral da TOPdesk no Brasil.

Com a reorganização interna, as áreas de vendas, consultoria, suporte ao cliente, entre outras, também deixam de existir. Permanecem apenas RH, financeiro e marketing. Atualmente, a empresa conta no Brasil com uma equipe de 60 pessoas.

Durante o período de reestruturação da TOPdesk, que deve ocorrer até o fim do ano, funcionários receberão treinamentos multidisciplinares e contarão com acompanhamento comercial realizado pelo time da empresa da matriz, na Holanda.

Tags:
reestruturação
TOPdesk
Brandspace por SAP

Hora de transformar a cadeia de suprimentos

Trabalho conjunto entre compradores e fornecedores pode transformar a cadeia de suprimentos em vetor de sustentabilidade. Empresas como a SAP já trabalham com esse objetivo.

Em alta

Inovação

Como a Globo derrotou o pesadelo do ‘loading’ no Globoplay
Em alta

Negócios

Ransomware: um quarto das organizações que pagam resgate não recupera dados
Em alta

Liderança

Anand Eswaran: imaturidade da indústria em proteção de dados é 'chocante'
Load more
IT Forum

FÓRUNS

Todos os FórunsIT Forum IbirapueraIT Forum TrancosoIT Forum Itaqui

NOTÍCIAS

Mais recentesLiderançaCarreiraNegóciosTendências

COLUNAS

ESTUDOS

Executivo de TIAntes da TIAs 100+ Inovadoras

VÍDEOS

PODCASTS

HIT

Anuncie
Envie Seu Release
Fale Conosco
Revistas
Newsletter
IT Forum
Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

//