Tomada de decisões 4.0. Sua empresa está em linha?

A extração de insights por meio de tecnologias como inteligência artificial será tema de palestra no IT Forum X 2018

Author Photo
9:00 am - 03 de julho de 2018

Atualmente, as empresas precisam decidir rapidamente, dado que o imediatismo tornou-se imperativo na sociedade atual, influenciando a competitividade. Nesse contexto, sua empresa está preparada para decidir de forma rápida e assertiva? Conta com soluções de TI que agilizem o processo? Sua equipe conhece alguma solução desse tipo?

Para analisar essas e outras questões, Claudio Pinheiros, cientista de dados Senior na IBM, participará como palestrante do IT Forum X, evento promovido pela IT Mídia e que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Na palestra, o especialista apresentará alguns dos princípios analíticos aplicados por meio de plataformas de ciências de dados através de tecnologias como inteligência artificial, analise cognitiva e computação quântica.

Claudio é cientista de Dados Sênior na IBM, professor de pós-graduação na área de Data Science e Inteligência Artificial na ESPM e FIAP. Membro do Technical Leadership Council, vencedor do prêmio ‘OutstandingTechnical Achivement Latin America’ e mentor de startups nas aceleradoras Aheadfarm e  Wayra.

IT Forum X 2018

O IT Forum X é um evento B2B que reúne toda a comunidade cuja vida profissional é influenciada pela Tecnologia. Transportes, Supply Chain, Logística, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, TI, Finanças, Compras, entre outros, reunindo as principais empresas de tecnologia e telecom com os decisores do mercado.
Realizado nos dias 17 e 18 de outubro no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo, o evento oferece experiências com muita interatividade e conteúdo de alta qualidade.

Quer participar? Inscreva-se aqui

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.