Tivit adquire Privally, startup de segurança

Empresa foi a primeira aquisição do Tivit Ventures; mais 10 companhias devem vir em breve

Author Photo
12:13 pm - 04 de dezembro de 2020
Tivit

A Tivit anunciou nesta semana a compra da Privally, uma startup especializada em soluções de gerenciamento de segurança e privacidade focada em LGPD. A companhia criou uma plataforma de software como serviço para automatizar, monitorar e gerenciar processos em adequação a leis de privacidade de dados, como a brasileira LPGD, ou a europeia GDPR.

“A Privally é uma startup de rápido crescimento e que trouxe uma metodologia inovadora ao mercado para um tema essencial, a adequação à LGPD”, explica Eduardo Sodero, CSO da Tivit e responsável por estratégia e aquisições.

Leia também: Lenovo Data Center Group revela soluções de gerenciamento de dados

A adquirida foi parte da décima quarta turma da ACE Startups e, em 2019, a empresa foi listada no anuário da IAPP (International Association of Privacy Professional) – a entidade mais tradicional do mercado, sendo a primeira PrivacyTech da América Latina.

O negócio foi o primeiro anunciado pelo recém criado Tivit Ventures, fundo de investimento da gigante de tecnologia com capital total de R$ 400 milhões. Outros anúncios devem vir. A meta da Tivit é adquirir até dez startups com foco em SaaS e trajetórias de forte crescimento e escalabilidade. Com informações do Baguete.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.