TIVIT adquire especialista em desenvolvimento ágil Lambda3

Aquisição impulsiona estratégia da TIVIT de oferecer soluções de transformação digital para todo o ciclo de vida dos clientes

Author Photo
8:28 pm - 07 de julho de 2021
TIVIT

A TIVIT, empresa brasileira de tecnologia, anuncia nesta quarta-feira (7) a aquisição da Lambda3, empresa de desenvolvimento de software focada em produtos digitais e metodologias ágeis. Esta é a sexta empresa da TIVIT Ventures, braço de investimentos da empresa que conta com R$ 400 milhões para aquisições até 2025.

O objetivo da TIVIT é adquirir até 10 startups por ano com foco em SaaS e negócios de forte crescimento e escalabilidade. Com o investimento, a empresa avança em estratégia de oferecer soluções para promover a transformação digital de ponta a ponta, além de complementar as linhas de cloud e negócios digitais.

“A Lambda3 é uma empresa referência no mercado em desenvolvimento de software ágil que complementa de forma significativa o portfólio da TIVIT para promover a transformação digital e trazer mais impacto em todos os negócios dos nossos clientes”, avaliou Eduardo Sodero, CSO da TIVIT e responsável por estratégia e aquisições.

Leia mais: a55 terá crédito de R$ 250 milhões para startups

Fundada em 2010 em São Paulo, liderada por Giovanni Bassi, Victor Cavalcante e Victor Hugo Germano, a Lambda3 usa abordagens modernas de desenvolvimento, gestão e tecnologias para atuar em todo o ciclo de desenvolvimento de software. Atua também na manutenção de ambientes e aplicações em nuvens pública, privada e híbrida.

A companhia adquirida possui 120 funcionários e clientes como Banco ABC, Fast Shop e Banco Carrefour, além de clientes internacionais. A operação segue independente, com a manutenção dos sócios no comando. O valo na negociação não foi divulgado.

“A TIVIT permitirá à Lambda3 impulsionar seu impacto no mercado de tecnologia, complementando ofertas e ampliando nosso propósito na construção de um mercado ainda mais inovador no Brasil, para profissionais e empresas”, comentou Victor Hugo Germano, CEO da Lambda3.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.