TIVIT abre vagas para unidade de Cloud Solutions

Processo seletivo é totalmente online. Entre as vagas estão especialistas em nuvem pública, privada e DevOps, entre outros

Author Photo
12:02 pm - 17 de maio de 2022
Imagem: Shutterstock

A brasileira TIVIT anunciou essa semana que está com 45 vagas de trabalho abertas em sua unidade de Cloud Solutions. As oportunidades são para especialistas em nuvem privada e pública, DevOps e analistas de sistemas multidisciplinares (DBA, middleware, redes e segurança). Além de posições na área comercial, como executivos de vendas.

Atualmente, a área conta com mais de 700 pessoas, sendo cerca de 190 contratadas no último ano. O processo seletivo é totalmente online e os interessados em se candidatar podem fazer a inscrição aqui.

Leia também: Formação de profissionais de TI muda cenário da Tivit

A empresa busca por perfis multidisciplinares com habilidades como o pensamento crítico, analítico e inovador; possuir senso de dono com tomada de decisões e negociação; buscar o aprendizado contínuo e ser comunicativo e resiliente.

A contratação é para o modelo de trabalho remoto ou híbrido e a companhia também conta com desenvolvimento de carreira por meio do Programa de Aceleração de Carreira (PAC), além de outros programas de gestão de talentos como multicloud, comunidades de tecnologias, plataforma interna com cursos alinhados às novas tendências do mercado e parcerias com plataforma de saúde mental e financeira.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.