Tinder dos empréstimos: empresa lança chat para negociação sobre investimentos

Social Bank lança nova funcionalidade para se tornar o “Tinder dos empréstimos”

Author Photo
1:38 pm - 27 de setembro de 2018
investimentos investimentos

A Social Bank, fintech de soluções financeiras digitais, criou um chat para que clientes podem interagir e negociar diretamente os seus investimentos.

A ferramenta visa potencializar a funcionalidade que traz a possibilidade para as pessoas solicitarem empréstimos financeiros, a juros de 0% a 2% ao mês, dentro do ambiente seguro do aplicativo, mesmo que elas não se conheçam ou tenham vínculos entre si.

A empresa quer funcionar como uma espécie de Tinder, famoso aplicativo de relacionamentos, oferecendo a possibilidade de as pessoas verem perfis on-line e analisarem qual proposta de empréstimo se encaixa melhor com o seu atual estado financeiro.

Além disso, os usuários agora conseguem enviar links das suas redes sociais, interagir via chat para o melhor diálogo sobre a necessidade do empréstimo, enviar documentos pessoais como holerites ou comprovantes de residência, além de combinar um ponto de encontro seguro para uma melhor negociação.

Rodrigo Borges, CEO do Social Bank, destaca que por muito tempo os bancos e as instituições financeiras construíram seu negócio emprestando dinheiro e lucrando com juros extremamente abusivos. “São muitos anos fazendo com que as pessoas façam a economia girar de uma forma muito cara, as custas do sono de muitos de seus clientes. Tendo isso em mente, sentimos a necessidade de criar um ambiente dentro do Social Cash onde as interações entre as duas partes fossem mais diretas e pessoais, por isso, agora contamos com um chat para que seja possível a comunicação entre quem quer ajudar e quem precisa de uma mãozinha”, afirmou.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.