Ticket desenvolve aplicativo de análises para restaurantes

Author Photo
4:43 pm - 29 de março de 2016
Ticket desenvolve aplicativo de análises para restaurantes
A Ticket, empresa do grupo Edenred, anunciou o desenvolvimento de um aplicativo para monitoramento e análise de dados estratégicos para restaurantes credenciados. O app, que está em fase piloto em 15 locais, disponibiliza aos donos dos estabelecimentos uma solução da categoria analytics, com análise de desempenho, concorrência e potencial de mercado.
Cyrille Verdier, diretor de Estratégia e Desenvolvimento da Ticket, afirma que na visão da empresa há muito potencial para implementação em restaurantes da filosofia analítica. “Temos na Ticket uma veia inovadora e decidimos que é hora de investir em um aplicativo para o nosso credenciado que fornecesse um banco de dados completo”, afirmou.
 
Segundo a empresa, com o aplicativo, que permite filtrar análises por datas e raios, será possível identificar a participação de mercado do estabelecimento, sua posição no ranking, índice de frequência dos consumidores, ticket médio e potencial de crescimento, entre outras informações.
 
O piloto do aplicativo terá duração de dois meses e rodará em 15 estabelecimentos, sendo que oito deles usarão a versão para Android e sete terão à disposição a solução compatível com o sistema iOS, todas com dados abertos referentes a 2014 e 2015. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.