ThoughtWorks busca profissionais de TI em início de carreira

Programa de desenvolvimento de carreira da companhia tem duração de dois anos e inclui 5 semanas de treinamento na Índia ou China

Author Photo
10:30 am - 04 de maio de 2019

A consultoria de software ThoughtWorks anunciou nesta semana que está com inscrições abertas para o seu programa Desenvolve, que é voltado para pessoas em início de carreira que querem um impulso para se desenvolverem e construírem um futuro na área de tecnologia.

Com duração de dois anos no total, o programa é voltado para os escritórios da companhia em Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, e começa com um treinamento imersivo de cinco semanas na Índia ou na China – a ThoughtWorks University.

De acordo com a empresa, as vagas abertas são para desenvolvedores de software, analistas de negócios (BA), analistas de qualidade (QA) e designers de experiência (UX) e são distribuídas nas capitais citadas acima. Até julho deste ano, 31 novas vagas para o programa serão abertas.

Durante os dois anos do Desenvolve, aponta a companhia, as pessoas recém-contratadas poderão aprender sobre a cultura da empresa, consultoria e habilidades técnicas, entendimento do negócio da ThoughtWorks numa perspectiva global, a metodologia de trabalho focada nas práticas ágeis, valores e liderança.

Cada participante é acompanhado por uma pessoa mentora que auxilia em seu desenvolvimento dentro da organização, traçando a sua própria jornada ao fim do programa. De acordo com a Thoughtworks, essa é uma oportunidade para quem está no início da carreira ou que tenha pouco tempo de experiência.

O processo seletivo acontecerá até o dia 08 de julho deste ano para turmas em Maio, Julho e Setembro da ThoughtWorks University. Para saber mais sobre o programa e sobre as vagas abertas, basta acessar o site oficial do Desenvolve: https://www.thoughtworks.com/desenvolve.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.