Think participa do IT Forum+ 2019

A empresa marca presença com seu portfólio completo de soluções e serviços de outsourcing de infraestrutura de TI.

Author Photo
11:05 am - 13 de agosto de 2019

A Think, empresa brasileira provedora de serviços de infraestrutura de TI, participa do IT Forum+ 2019, entre 14 a 18 de agosto, na Praia do Forte (BA). Com o objetivo de reunir os CIOs das maiores empresas do Brasil e que mais investem em TI no País, o IT Forum+ irá gerar discussões sobre os temas mais relevantes da atualidade para o desenvolvimento do setor de tecnologia.

Nesta edição, o IT Forum+ 2019 traz como tema o “Eu 5.0”, que coloca o ser humano como protagonista para escrever um futuro melhor, mais digital, sustentável, aberto, inclusivo e consciente, e tendo a TI como propulsora desse novo conceito de sociedade.

“O conceito do evento tem tudo a ver com o propósito da Think, que é entregar tempo aos gestores, por meio da tecnologia. Nós implementamos e monitoramos os serviços de TI, enquanto o CIO pensa no futuro e na transformação digital”, aponta Marco Lorena, presidente da companhia.

Durante o IT Fórum+ 2019, a Think IT – por meio de seus executivos e representantes – irá posicionar seu portfólio de produtos e soluções em outsourcing de TI, como toda a gestão da infraestrutura do ambiente tecnológico, CDN Verizon, Hardware, Datacenter (Colocation, Hosting), Cloud Services, entre outros. “Temos um modelo personalizado de soluções para todos os portes de clientes, de qualquer segmento. Nosso comprometimento está na evolução dos negócios dos nossos clientes em busca da transformação digital”, comenta Lorena.

*Sobre a Think IT: com mais de 10 anos de mercado, a Think oferece soluções de outsourcing de infraestrutura de TI personalizadas, que unem tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada e capacitada para atender negócios de todos os portes e diferentes segmentos. A empresa possui clientes no Brasil e América Latina, que totalizam mais de R$ 200 bilhões em faturamento por ano.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.