Think lança solução para segurança da informação durante o IT Forum X 2019

Novo produto, Security Solutions, reúne as mais avançadas soluções em proteção de dados e segurança da informação contra ciberataques.

Author Photo
3:54 pm - 23 de outubro de 2019
Segurança da Informação

A Think, empresa brasileira provedora de serviços de outsourcing de infraestrutura de TI, anuncia o lançamento das soluções voltadas para segurança da informação e proteção de dados, Security Solutions. As novas soluções foram apresentadas ao mercado durante o IT Fórum X 2019 – evento que aconteceu entre os dias 16 e 17 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), com o objetivo de fomentar debates sobre carreira, sociedade, tecnologia, inovação, marketing e segurança da informação aos profissionais da área.

Para André Marques, a segurança da informação é vital para qualquer empresa. “Sabemos dos danos letais que podem ser causados às corporações em função de vulnerabilidades do ambiente e o quanto é difícil a recuperação dos dados. Por isso, iniciamos os trabalhos com as soluções – WAF – Web Application Firewall, Bot Mitigation Edge Computing, Edge Firewall e Origin Shield – mais avançadas em proteção de dados contra hackers, spammers, DDoS, injeções SQL e demais categorias de ciberataques”, explica Marques. O executivo chega na Think para responder por todas as entregas relacionadas às soluções de segurança.

A edição 2019 do IT Fórum X trouxa como tema central a “Sociedade 5.0”, em que o ser humano é o centro de tudo, capaz de criar um mundo mais digital e melhor a partir da tecnologia, que está totalmente ligada aos negócios. De acordo com os organizadores do evento, foram recebidas mais mais de 8 mil pessoas, que participaram de 300 palestras divididas entre 17 palcos.

“O tema do evento tem tudo a ver com o nosso propósito, que é entregar tempo aos gestores, por meio da tecnologia. Nós implementamos e monitoramos os serviços de TI, enquanto o CIO pensa no futuro e na transformação digital”, comenta Alexandre Azevedo, VP de novos negócios da Think.

Durante o primeiro dia do IT Fórum X 2019, o diretor de soluções e inovação da Think, Marcos Pires, além de apresentar o portfólio de produtos e soluções em outsourcing de TI da companhia, conduziu a apresentação sobre “LGPD para área de Infraestrutura de TI”, na praça 7. “Nosso intuito não é só trazer a segurança digital aos nossos clientes, mas também aplicar as novas tecnologias de proteção e prevenção de ataques ao contexto de negócios que cada empresa está inserida, para gerar uma perfeita adequação as necessidades reais de cada cliente e não somente atender a requisitos legais ”, comenta  Alexandre Azevedo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.