Teclógica apresenta solução de gestão de contratos para área jurídica

InContract permite que usuários tenham acesso ao andamento de todas as etapas e ações

Author Photo
6:08 pm - 09 de agosto de 2018

Segundo dados da Agência Nacional de Gestores de Contratos (ANGC), cerca de 90% das empresas ainda utilizam apenas o e-mail para gerir seus documentos e, em 75% delas, nenhuma metodologia é utilizada – fato que pode ser uma grande fonte de problemas em organizações que possuem alto volume de contratos.

De olho nesse cenário, a Teclógica – empresa de processos de TI e Negócios – lançou recentemente o InContract – software 100% on-line com foco na gestão de contratos.

A utilização do InContract permite que os usuários tenham acesso ao andamento de todas as etapas e ações. “Desenvolvemos um layout intuitivo a fim de facilitar o entendimento das informações e agilizar o andamento dos processos. Em um dashboard inicial, por exemplo, é possível ser alertado do prazo máximo de uma aprovação ou até mesmo visualizar a pessoa que ainda tem alguma alteração pendente, o que torna o processo muito mais claro, caindo a zero o risco de algum material não seguir todas as etapas necessárias até o seu encerramento”, destaca Adriana Bombassaro, diretora de Produtos da Teclógica.

O produto também foi desenvolvido para atender a todos os tamanhos de empresas, incluindo as multinacionais. Com a opção em português, inglês e espanhol, e seu editor é compatível com mais de 60 idiomas.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.