Publicado:
Leitura 1 minuto
A TCS, unidade de negócios da Tata Consultancy Services, anuncia dois novos executivos para a unidade de soluções financeiras. Robert U. Mullen assume como diretor global de vendas e Dennis Roman como diretor executivo de marketing.
Os executivos ingressam na empresa com objetivos já traçados. Mullen, será responsável por dirigir as vendas globais para a solução de core-banking BaNCS, enquanto Roman cuidará da gestão da marca e posicionamento dos produtos BaNCS, integrado com a estratégia global de marketing e comunicação da TCS.
Em sua última atuação, Mullen respondia como presidente da empresa Chordiant Software Inc. Dennis Roman, que foi promovido, atuava como líder da área de comunicação e marketing para soluções i-flex da IBM.
Os novos executivos completam a equipe da TCS Financial Solutions. Ambos se reportam ao presidente da TCS Financial Solutions, N. G. Subramaniam.
Pamela Sousa
13 horas atrás
Redação
14 horas atrás
Redação
14 horas atrás
Bruna Rocha
16 horas atrás