Taboola e HupSpot anunciam integração que alcançará 40 mil marcas

Usuários da HubSpot que publicarem postagens no blog poderão definir e ativar uma campanha Taboola diretamente da plataforma HubSpot

Author Photo
6:56 pm - 05 de junho de 2018

A Taboola, principal plataforma de descoberta do mundo, anunciou uma parceria com a HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Os parceiros das empresas agora poderão iniciar campanhas de marketing de conteúdo com a Taboola por meioda plataforma da HubSpot.

A parceria atenderá a mais de 40 mil anunciantes com acesso direto à plataforma de descoberta de conteúdo da Taboola. Por meio da integração, os usuários da HubSpot que publicarem postagens no blog poderão definir e ativar uma campanha Taboola diretamente da plataforma HubSpot, permitindo que alcancem audiências novas e relevantes em escala. Os anunciantes que estiverem executando campanhas terão controle total por meio da HubSpot; eles podem segmentar várias audiências que se ajustem a seus produtos, gerenciar orçamentos, testar criativos A/B por meio de uma integração entre Taboola e a Getty Images, e visualizar relatórios em tempo real para otimizar o desempenho da campanha e gerar altas conversões quando preciso.

A parceria vem logo após o anúncio recente da Taboola de que sua plataforma Self Service para anunciantes cresceu para quase US$ 100 milhões em seu primeiro ano. A unidade de negócios do Self Service da Taboola oferece soluções econômicas e escaláveis aos anunciantes, permitindo que eles alcancem 1,4 bilhões de usuários globalmente além das redes de pesquisa e mídias sociais, posicionando recomendações relevantes em alguns dos publishers mais relevantes do mundo, com alto valor editorial e segurança da marca.

“Estamos sempre buscando novas formas de ajudar nossos clientes a escalar – da maneira mais econômica possível. A Taboola é uma plataforma que muitos de nossos clientes já estão usando e estamos entusiasmados em oferecer a eles uma maneira fácil de otimizar seus esforços de marketing de conteúdo\”, disse Kevin Raheja, diretor de parcerias estratégicas da Hubspot. “Nós temos integrações com Pesquisa e Social, então estávamos procurando uma maneira de complementar nossa oferta com a Descoberta. A Taboola é uma ótima plataforma que oferece alcance massivo a publishers premium em um ambiente seguro para a marca”.

“Cada marca tem uma história que merece ser descoberta e estamos em uma missão para permitir que o maior número possível de marcas alcance sua audiência potencial com eficiência e facilidade”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Estamos em uma era de storytelling, e os anunciantes – grandes e pequenos – estão migrando da publicidade tradicional para a narrativa. Por meio da Descoberta, podemos oferecer às marcas uma alternativa, fora da Pesquisa e Social, e oferecer ainda mais alcance e credibilidade, fazendo com que as marcas sejam recomendadas em sites de publishers premium”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.