T-Systems cria plataforma para desenvolvedores de software

Author Photo
12:00 pm - 15 de fevereiro de 2017

A T-Systems, provedora alemã de soluções digitais e serviços de TI, oferece uma nova modalidade de sua ferramenta digital para desenvolvedores de software, a AppAgile. É uma plataforma de desenvolvimento pronta para aplicações de negócio e Data Analytics baseada em nuvem, que agora será oferecida por meio da Microsoft Azure.

De acordo com a empresa, a AppAgile Azure Hybrid está disponível na Alemanha a partir da nuvem da Microsoft e, globalmente, como plataforma como serviço (PaaS) modular, oferecida a partir da Red Hat Open Shift.

A Microsoft oferece serviços Azure, a partir da nuvem da Alemanha, para data centers daquele país, garantindo que os dados de clientes são processados e armazenados localmente. Nesses casos, o acesso aos dados é administrado pela T-Systems, de modo que o acesso externo aos dados só pode ser autorizado por ela ou pelos clientes.

A T-Systems desenvolveu a solução em parceria com a Red Hat e com a Microsoft. Esta combinação garante a criação de uma oferta global com escalabilidade e disponibilidade. O foco da oferta é o mercado corporartivo, mais especificamente as empresas que tenham desenvolvimento intenso de tecnologias disruptivas, como nuvem móvel, análise de dados ou internet das coisas.

A AppAgile é uma oferta de plataforma como serviço modular que combina plataformas de desenvolvimento técnico com aplicações de negócios na nuvem. Com a AppAgile, a T-Systems oferece serviços de middleware pré-configurados, como servidores de dados, servidores de aplicações e servidores web.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.