Sympla anuncia chegada de executivos para posições de liderança

Valeria Molina, Marcus Cardoso e Alvaro Anton assumem cargos de head de marketing, CFO e CTO

Author Photo
9:19 pm - 03 de março de 2021

A plataforma de eventos Sympla anunciou a contratação de três novos executivos: Valeria Molina, Alvaro Anton e Marcus Cardoso. Eles passam a ocupar, respectivamente, os cargos de head de marketing, CFO e CTO na empresa.

Valéria Molina tem MBA em marketing e graduações em administração de empresas e ciência da computação. Possui mais de 15 anos de experiência, tendo atuado em empresas como Microsoft, Dell, Hewlett Packard e GoDaddy. Valéria traz um olhar voltado às startups e gestão de unidades de negócios, com experiência nas indústrias de Tecnologia da Informação e Internet tanto no Brasil quanto em outros países da América Latina.

Leia também: Marketplaces cresceram mais que média do comércio eletrônico em 2020

Já Marcus Cardoso assume o cargo de Chief Financial Officer. Com mais de 16 anos de experiência na área financeira com foco em mercado de capitais, due-diligence, auditoria, SoX, controles internos e avaliação antifraude, possui MBA em serviços de gestão financeira e estratégia e liderança. Passou por empresas como Nike e iFood.

Alvaro Anton tem mais de 14 anos de experiência em gestão e conhecimento em tecnologia e desenvolvimento de produtos. Assume o cargo de Chief Technical Officer na Sympla após ocupar cargos de executivo sênior de tecnologia em empresas como Telecine, OLX e Youse Seguros.

Além das novas contratações, a empresa passou a atuar também no mercado de streaming e de cursos online com a criação de dois novos produtos: o Sympla Streaming e o Sympla Play.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.