Sua empresa já encontrou o parceiro ideal para inovar?

Breakout no dia 27/07 discute como áreas de TI podem buscar parceiros especializados para promover inovação

Author Photo
4:00 pm - 20 de julho de 2022
Breakout-Algar

Empresas de todos os segmentos estão buscando formas de aumentar a competitividade em um mercado cada dia mais disputado. E o foco não deve estar apenas nos concorrentes, mas também nas mudanças de comportamento dos clientes. Por isso inovar é fundamental, pois é o que vai permitir colocar em prática novo modelos de negócio, aumentar a eficiência e a satisfação dos clientes.

Mas para inovar na velocidade exigida pelo mercado, as áreas de TI dependem de parceiros especializados para colocar seus projetos em curso no tempo certo e sem a barreira da falta de talentos. Um estudo do Gartner aponta que 41% dos executivos de TI vêm a falta de profissionais especializados como o principal obstáculo para a adoção de tecnologias digitais. Ao mesmo tempo, 58% deles estão ampliando seus investimentos em tecnologias emergentes.

Para entender como estas relações estão sendo construídas e que vantagens trazem para as empresas, o próximo IT Forum Breakouts vai reunir, no dia 26 de julho, executivos de TI e prestadores de serviços especializados. Participam da sessão Iuri Araújo Mendonça, diretor de negócios empresas da Algar; Paula Cristina Agulhas Rebelo, gerente executiva de TI da Cocamar; e Jesus Francisco Garcia, diretor corporativo de TI e Produtos da GPTW – Great Place to Work

Serviço – IT Forum Breakouts
Sua empresa já encontrou o parceiro ideal para inovar?
Dia 26 de julho de 2022, às 11h (horário de Brasília)
Para assistir a sessão, inscreva-se gratuitamente pelo link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.