Stone lança curso gratuito de Python para iniciantes

Desenvolvida em parceria com a How Bootcamps, iniciativa deve atender 200 participantes. Há chance de contratação após o treinamento

Author Photo
9:16 am - 17 de janeiro de 2022
python, programação, código

A Stone, fintech especialista em pagamentos, anunciou na quinta (13) que vai oferecer um curso online gratuito para interessados em ingressar no mercado de tecnologia aprendendo a linguagem de programação Python. São 200 vagas para iniciantes ou para quem quer se aperfeiçoar.

O curso foi criado em parceria com a How Bootcamps. Além da formação, os alunos que se destacarem têm a chance de ingressar na Stone como funcionário. O curso será ofertado tanto ao vivo como de forma remota, e terá duração de quatro meses, com início das aulas em 15 de fevereiro.

Leia também: Webmotors e Youse anunciam vagas abertas em tecnologia

Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever aqui.

Elixir

Para profissionais com conhecimento em programação e que querem aprender Elixir, a Stone também oferece outro curso gratuito, o Alquimia. Trata-se de uma trilha de formação gratuita, disponível no Youtube, com participação do brasileiro criador da linguagem, Carlos Valim.

Não é necessário fazer inscrição. Os interessados podem assistir as aulas livremente. Mais informações sobre os módulos e a formação estão disponíveis nesse site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.