Startup Treeunfe conquista 100 mil clientes em dois anos

Empresa de software foi criada pela Empari Global Innovation

Author Photo
2:22 pm - 03 de dezembro de 2018

A startup Treeunfe tem apenas dois anos como emissor de notas fiscais eletrônicas e nasceu voltada para o sucesso. Foi criada pela Empari Global Innovation, empresa de software de Maringá, que desde 2010 não para de crescer e leva clientes e parceiros a crescerem junto.

Hoje a Treeunfe é uma startup, um modelo inovador de negócio, focado em criar soluções de emissão de notas fiscais gratuitas ao mercado. Para ter acesso aos recursos avançados de gestão fiscal e empresarial, é cobrada uma assinatura anual do usuário.

Em apenas dois anos, a Treeunfe contabiliza mais de 100 mil empresas na base de dados. Cem mil pequenos e médios empresários do comércio, indústria e e-commerce de estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e principalmente estados do Nordeste brasileiro, confiaram, testaram e aprovam a maneira simples, inteligente e eficiente do sistema na emissão de NFe e gestão empresarial, levando a uma média de 600 mil pessoas jurídicas e físicas alcançadas com as soluções que oferece.

De 2016 até hoje, são 12 milhões de notas processadas representando 7,2 bilhões de reais em transações financeiras totais. Com faturamento total de 1,2 milhão de reais, a Empari comemora o crescimento de 40% das atividades da startup registrado em 2018.

“A Startup Treeunfe nasceu por meio de um programa interno chamado Banco de Ideias, onde reunimos ideias de negócios e melhorias na gestão com nossos colaboradores, parceiros e clientes. Conseguimos até mais que isso. Nosso crescimento se deve ao reconhecimento do mercado aos nossos produtos como uma alternativa superior aos emissores do SEFAZ”, comenta Adriano Santos, CEO da Empari.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.