Startup Pipefy abre 45 vagas de emprego (há posições para trabalho remoto)

Empresa busca profissionais para trabalhar em diferentes setores: administrativo, financeiro, engenharia, marketing, design, dados e produtos

Author Photo
5:00 pm - 14 de novembro de 2019

A startup brasileira Pipefy anunciou a abertura de 45 vagas para seu escritório em Curitiba (PR). As vagas também são elegíveis para trabalho remoto. Há posições abertas desde analista júnior a cargos de gerência.

A empresa busca profissionais para trabalhar em diferentes setores: administrativo, financeiro, engenharia, marketing, design, dados e produtos. São exigidos conhecimentos e habilidades específicos para cada vaga, além de fluência em inglês. Interessados devem se inscrever pelo link.

Fundada em 2015, a Pipefy expandiu sua atuação rapidamente ao oferecer uma plataforma que propõe gestores criar, organizar e gerenciar fluxos de trabalho sem a necessidade de suporte técnico. A plataforma também permite mensurar o desempenho de colaboradores em novos fluxos de trabalho.

“Nossa visão é empoderar todos os executores dentro das organizações para que eles criem e implementem seus próprios fluxos de trabalho,” destaca Alessio Alionço, CEO da Pipefy.

Atualmente, a Pifefy conta com cerca de 15 mil clientes, espalhados por mais de 150 países. Em seu portfólio conta com nomes como IBM, Banco Santander e Volvo. Em 2019, recebeu um investimento de US$ 45 milhões liderado pelo fundo Insight Partners, com participação de investidores da OpenView e Trinity Ventures.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.