Startup Lexio disponibiliza de graça plataforma para gestão e assinatura de contratos

Voltado para o uso de advogados, serviço estará disponível por 60 dias e permitirá a formalização de contratos de maneira remota

Author Photo
12:00 pm - 23 de março de 2020

A Lexio, plataforma de criação e gestão de contratos, anunciou recentemente a liberação gratuita das ferramentas de gestão da plataforma, que tem como público advogados.

Por meio da solução, o usuário encontra modelos pré-construídos de contratos que otimizam de forma significativa a tarefa de se montar um novo documento.

Também é possível controlar de maneira inteligente e dinâmica tudo que ocorre nos documentos jurídicos, a partir de notificações automáticas e filtros avançados de pesquisa.

“Qualquer boa relação entre as partes começa em um contrato bem feito. Quando esse primeiro passo é dado de forma errada, toda a estrutura do trabalho é comprometida”, afirma Fabricio Ramos, CEO da Lexio.

A ideia é que ao automatizar os passos de vida de contratos, advogados e os departamentos jurídicos das empresas ganhem agilidade e consigam manter suas operações funcionando. Fazer e gerenciar contratos representam altos custos para empresas e escritórios, o que pode ser um divisor de águas em momentos como esse.

Para acessar a versão de teste, é preciso preencher os dados encontrados nesse link

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.