Startup Dialog recebe investimento de R$ 4 milhões

Expectativa é que em cinco anos a empresa se torne o principal superapp de RH em escala global

Author Photo
8:18 pm - 30 de março de 2021

O Dialog, startup de comunicação interna e RH, recebeu um aporte de R$ 4 milhões por quatro grupos de investidores anjo. O processo foi liderado pelo grupo BR Angels e teve a participação da Meta Ventures, braço de investimentos da empresa de tecnologia Meta, e Urca Angels, Gávea Angels e Anjos do Brasil.

Segundo o CEO da startup, André Franco, o investimento será aplicado na evolução da plataforma, enriquecendo a experiência do colaborador, na integração com outros canais de comunicação interna e de serviços para o colaborador, e na inteligência de dados.

Leia também: Ex-líder da Uber Brasil vai para PicPay; Rômulo Dias deixa empresa

“Agora, com o aporte, estamos trazendo os serviços de RH para o colaborador para dentro da plataforma, como holerite, ponto digital, treinamentos, onboarding e resultados de vendas, além de inteligência de dados, com insights sobre engajamento, alcance, absorção, influenciadores internos e prevenção de rotatividade, entre outros”, destaca o executivo.

“Identificamos no Dialog uma startup que desenvolveu o modelo de negócio certo no momento certo, criando uma tempestade perfeita para escalar rapidamente. Identificamos também um time executivo muito experiente e dedicado ao negócio, o que reforçou nossa decisão de investir ao lado de outros importantes investidores”, comenta Orlando Cintra, fundador e CEO do BR Angels.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.