Startup desenvolve solução para aumentar produtividade de colaboradores

Hisnëk busca impactar a população com produtos saudáveis a preços muito baixos, orientação nutricional e ações de mindset nas empresas

Author Photo
2:08 pm - 19 de dezembro de 2018

Empresas preocupadas em proporcionar qualidade de vida para seus funcionários atraem cada vez mais jovens nascidos a partir de 1990, de acordo com um estudo realizado pelo grupo de recrutamento Page Talent. Já segundo a comunidade de carreiras Love Mondays, benefícios corporativos relacionados à saúde e ao bem-estar elevam o engajamento da equipe e geram um aumento de 40% na produtividade dos colaboradores.

Atenta a esse cenário, a startup Hisnëk desenvolveu uma alternativa na qual as companhias podem subsidiar até 60% do valor de caixas mensais com snacks saudáveis para todos os dias úteis do mês. Sob a curadoria da equipe de nutrição da empresa, as opções são pensadas para a hora do lanche da tarde. O serviço já é utilizado por gigantes como Nokia, Dasa e Alelo, que investem na satisfação de seus funcionários, oferecendo alimentação leve, equilibrada e acessível.

Atuando em três pilares no mercado B2B desde 2017, a Hisnëk busca impactar a população com produtos saudáveis a preços muito baixos, orientação nutricional e ações de mindset nas empresas. “Sabemos que a busca por uma vida mais saudável é uma tendência irreversível, por isso queremos contribuir e tornar possível essa mudança”, afirma a fundadora e CEO da startup, Carolina Dassie.

Soluções como a oferecida pela Hisnëk são essenciais para a mudança de estilo de vida da população e para o aumento de demanda por snacks saudáveis devido à conscientização e à disponibilidade de opções ofertadas. A consultoria de análises de mercado global, Grand View Research, prevê que, em 2025, o segmento de lanches saudáveis atinja a casa de US$ 35 bilhões.

“Nós acreditamos que, além de oferecer produtos selecionados, de qualidade e com a orientação de profissionais da área da saúde, é fundamental acessibilizar e democratizar a alimentação saudável para os brasileiros”, enfatiza Carolina Dassie.

Para compor os boxes, os produtos devem seguir critérios da equipe de nutrição, como não conter gorduras trans ou hidrogenada e aditivos químicos, e ter a porcentagem de açúcar, sódio e gordura controlada. São quatro estilos oferecidos pela empresa: Kids, ideal para montar a lancheira das crianças; Free, para intolerantes à lactose e celíacos; Classic, que agrada todos os gostos; e a versão Mini, em quantidade reduzida.

A empresa ainda apresenta quatro modalidades no plano de assinatura: mensal, trimestral, semestral ou anual.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.