Startup abre vagas no Brasil e nos Estados Unidos

Pipefy startup global está com 14 vagas abertas

Author Photo
11:30 am - 13 de dezembro de 2018

Quem sonha em trabalhar em uma empresa global e, ao mesmo tempo, inovadora tem uma ótima oportunidade: a Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, com escritórios em São Francisco, no Vale do Silício, e em Curitiba, no sul do país, está contratando. Ao todo, são 14 vagas abertas, incluindo diversas posições na área comercial, Product Manager, Support Analyst N3 e Senior Developer. A empresa também busca um CTO (Chief Technology Officer), que atuará na sede do Brasil e terá como desafio desenvolver e escalar o braço predominantemente brasileiro de engenheiros da Pipefy.

Cada função requer conhecimentos e habilidades específicas, mas há quatro pré-requisitos indispensáveis para todos os interessados em participar do processo seletivo: inglês avançado ou fluente, sonhar grande, ser muito bom no que faz e querer ir além do suficiente sempre.

“A Pipefy é uma empresa que nasceu e tem atuado com uma filosofia global, sendo referência em sua área de atuação, e queremos que os talentos de Curitiba e do Brasil percebam que não precisam ir para outros estados ou países para trabalhar em uma empresa mundial, com tecnologia reconhecida internacionalmente”, destaca o CEO e fundador da startup, Alessio Alionço.

A plataforma em nuvem da Pipefy está presente em 15.000 empresas, que vão de pequenos negócios como a Dandelion Chocolates, baseada em São Francisco, a grandes empresas como Accenture, IBM Santander e Wipro. A solução foi projetada para facilitar o processo lento, caro e muitas vezes incômodo enfrentado por muitos gestores. Com o Pipefy, novos processos operacionais para departamentos como serviço ao consumidor, RH, financeiro, marketing e vendas podem ser postos em prática dentro de horas ou dias, sem entraves de TI.

“Nós estamos construindo um novo segmento de mercado. Nossa visão é permitir que cada gestor dentro de uma organização crie seus próprios fluxos de trabalho customizados, sem a necessidade de possuir conhecimento técnico em programação. Ao possibilitar o gerenciamento ágil de processos, nossos clientes podem reagir a um ambiente de mudanças constantes e rápidas, garantindo uma execução de alta qualidade”, explica Alionço.

Para saber mais sobre os processos seletivos da Pipefy acesse a página de carreiras da empresa.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.