All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Notícias
Categories: Notícias

Brasil: Sony lança tablet Android 4.0 por R$ 1.649

A Sony lançou o Sony Tablet nesta sexta-feira (25/05). O dispositivo tem sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich e chegará ao mercado brasileiro por R$ 1.649. O modelo que será comercializado no Brasil terá 32GB de memória, Wi-Fi e câmera fotográfica traseira com resolução de 5MP HD.

O Sony Tablet foi desenhado para se adaptar ergonomicamente à mão e centralizar o peso na palma. ?O dispositivo cabe na mão e se conecta com outros produtos da companhia. Ele junta a experiência dos smartphones Xperia com a dos computadores Vaio para entregar uma nova experiência de usuário?, afirmou Kazu Hirai, CEO global da companhia.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

A novidade tem tela sensível ao toque de 9,4 polegadas e resolução de 1240×800 pixels, processador de 1 GHz Dual Core Tegra 2, leitor DC Card e porta micro USB. A companhia também garante nitidez de imagem e cores por meio da tecnologia TruBlack.

O aparelho tem certificado PlayStation e já vem com os títulos Crash Bandicoot e Pinball Heroes pré-carregados e acesso a loja On-Line PlayStation Store para que o usuário compre jogos do PS1 e PSP.

A companhia, durante todo o anuncio da novidade, focou na conectividade entre seus produtos. O tablet conseguirá reproduzir a tela exibida nos notebooks Vaio, funcionará como controle remoto, servidor multimídia e teclado para as TVs da marca, recarregará a bateria dos smartphones da empresa pelo cabo USB, baixará jogos do PlayStation, descarregará e editará as imagens das câmeras digitais da companhia e transferirá  arquivos e músicas com a linha de CD e DVD Players Xplod.

O produto estará disponível nas principais revendedoras Sony do País e pela Sony Store sem data divulgada.

 

Next Google muda aplicativo de busca para iPhone »
Previous « Sony lança linha Xperia de smartphones no Brasil
Share
Published by
Editorial IT Forum 365
14 anos ago

    Related Post

  • AEB e Finatec lançam novo Hub Aeroespacial na UnB
  • América Latina cria mecanismo de cooperação para semicondutores
  • Jeff Bezos diz que IA criará escassez de mão de obra e ampliará demanda por trabalhadores

Recent Posts

  • Notícias

AEB e Finatec lançam novo Hub Aeroespacial na UnB

A Agência Espacial Brasileira (AEB) e a Finatec anunciaram a criação do Hub de Inovação…

17 horas ago
  • Notícias

Jeff Bezos diz que IA criará escassez de mão de obra e ampliará demanda por trabalhadores

A inteligência artificial (IA) não tornará os trabalhadores obsoletos nem provocará uma substituição em massa…

18 horas ago
  • Notícias

América Latina cria mecanismo de cooperação para semicondutores

América Latina e Caribe formalizaram, nesta quinta‑feira (18), a criação de um bloco regional para…

19 horas ago
  • Notícias

Ford aposta em baterias e inteligência artificial para criar nova frente de crescimento

A Ford está expandindo sua atuação além do mercado automotivo e aposta em tecnologias de…

20 horas ago
  • Notícias

Setor de Tecnologia anuncia mais de 100 novas vagas de emprego e 10 mil bolsas de estudo

O mercado de trabalho segue com diversas oportunidades dentro do setor de Tecnologia, com vagas…

21 horas ago
  • Notícias

Índia e Telegram entram em confronto antes de bloqueio temporário do aplicativo

O governo da Índia e o Telegram travaram uma disputa regulatória nas semanas que antecederam…

21 horas ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L