Soluti adquire unidade de negócios de certificação digital da DocuSign no Brasil

Author Photo
3:41 pm - 12 de abril de 2017

A empresa especializada em segurança e certificação digital Soluti anunciou nesta terça-feira (11/04) a aquisição da negócios de certificação digital da DocuSign no Brasil. Com a compra, a Soluti incorpora 11 novas unidades próprias e terá cerca de 15% do market share na área de certificadoras no País.

Além disso, a Soluti adiciona 80 funcionários e filiais próprias nos estados do Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Ceará, Piauí e Paraná, além de São Paulo, sede da operação, passando a ter mais de 900 colaboradores em todo o país. Sua área de atuação e cobertura passa a contar com 1,8 mil pontos de atendimento para seus clientes no Brasil, praticamente dobrando o índice atual.

A aquisição deve ser concretizada no final de maio após a conclusão de obrigações contratuais e de não competição da Docusign. O valor da transação não foi divulgado.

“Nos últimos dois anos, com o objetivo de ampliar a nossa rede de atuação, investimos na aquisição de sete empresas sinérgicas ao nosso negócio e no estabelecimento de parcerias estratégicas com companhias que são referência em segurança da informação. E novas aquisições estão em nosso radar, ainda neste ano”, afirma Vinícius Sousa, presidente do conselho administrativo da Soluti.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.