Soluti adquire unidade de negócios de certificação digital da DocuSign no Brasil
A empresa especializada em segurança e certificação digital Soluti anunciou nesta terça-feira (11/04) a aquisição da negócios de certificação digital da DocuSign no Brasil. Com a compra, a Soluti incorpora 11 novas unidades próprias e terá cerca de 15% do market share na área de certificadoras no País.
Além disso, a Soluti adiciona 80 funcionários e filiais próprias nos estados do Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Bahia, Ceará, Piauí e Paraná, além de São Paulo, sede da operação, passando a ter mais de 900 colaboradores em todo o país. Sua área de atuação e cobertura passa a contar com 1,8 mil pontos de atendimento para seus clientes no Brasil, praticamente dobrando o índice atual.
A aquisição deve ser concretizada no final de maio após a conclusão de obrigações contratuais e de não competição da Docusign. O valor da transação não foi divulgado.
“Nos últimos dois anos, com o objetivo de ampliar a nossa rede de atuação, investimos na aquisição de sete empresas sinérgicas ao nosso negócio e no estabelecimento de parcerias estratégicas com companhias que são referência em segurança da informação. E novas aquisições estão em nosso radar, ainda neste ano”, afirma Vinícius Sousa, presidente do conselho administrativo da Soluti.