SoftExpert fecha parceria com Agapys para projetos de RPA

Expectativa é gerar mais de 100 oportunidades de negócio na América Latina nos três primeiros anos

Author Photo
4:32 pm - 08 de março de 2021

A SoftExpert, fornecedora de software e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, firmou parceria com a Agapys, empresa especializada em RPA e Inteligência Artificial.

A integração entre as soluções das empresas, SoftExpert Suite e RPAIdea Agapys, unirá a robotização de processos com soluções de excelência na gestão e conformidade empresarial para aumentar a competitividade dos produtos e gerar maior valor agregado ao cliente.

Enquanto o SoftExpert Suite impacta toda a organização, automatizando e melhorando fluxos de trabalho, o RPA evita que os funcionários tenham que realizar tarefas manuais e repetitivas, sob o risco de falhas de execução e tomadas de decisão.

A tecnologia RPA executa tarefas rotineiras, por meio da interação com a interface de usuário, da mesma forma que uma pessoa faria, porém até cinco vezes mais rápido, com redução de custos operacionais, de desvios de processo e de retrabalhos gerados por falhas humanas, de acordo com Emanuele Bergui, CEO da Agapys.

“O RPAIdea Agapys em conjunto com a Suite entregará agilidade, assertividade e possibilitará que os colaboradores, que atualmente executam tarefas repetitivas, desenvolvam-se para a execução de tarefas cada vez mais estratégicas em suas empresas”, comenta Bergui.

Para Hermínio Gonçalves, Diretor Comercial da SoftExpert, a parceria irá alavancar negócios e propiciará entregas ainda mais completas aos clientes que estão investindo em inovação. “O trabalho em conjunto com a Agapys trará competitividade, uma vez que são soluções complementares que fornecem uma base robusta, permitindo a transformação digital em toda a organização.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.