Sky.One anuncia mais de 40 vagas em diferentes áreas e níveis

Empresa planeja recrutar mais de 150 novos profissionais apenas no primeiro semestre, com a abertura de 250 posições até o fim do ano

Author Photo
8:15 am - 31 de março de 2021

A Sky.One anunciou a abertura de mais de 40 vagas de emprego para diversas áreas e níveis no formato híbrido. O processo seletivo acontecerá remotamente em seis etapas: contato telefônico para entendimento do momento do candidato, testes, entrevista com RH, entrevista com gestor, apresentação de case e contratação.

No primeiro semestre do ano, a Sky.One deseja recrutar aproximadamente 150 novos profissionais. Ao longo do ano, serão mais de 250 posições. O objetivo da companhia é aprimorar a entrega de serviços para os clientes e parceiros da Sky.One.

Entre os cargos disponíveis estão executivos de contas (todos os níveis), coordenador comercial, analista de marketing, BDM, DBA, assistente SAP, estagiário de marketing, desenvolvedor Python, desenvolvedor full-stack, analista de testes, líder técnico, e outras.

Leia também: Com aporte de R$ 735 milhões, Hotmart busca crescer internacionalmente

Em 2020, houve crescimento no número de colaboradores de 28%, totalizando 185 profissionais no time atualmente. “Estamos em um ano crucial, com o negócio crescendo a passos largos e o fator humano é essencial para dar base sólida a este momento”, esclarece Alia.

Para quem for contratado, a Sky.One aposta em treinamentos EAD com uma plataforma contendo mais de 100 conteúdos construídos internamente, que abrangem desde a história, valores e cultura da empresa, até treinamentos técnicos voltados ao dia a dia da função e entendimento dos produtos.

Para se candidatar, os interessados devem enviar seus currículos através do site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.