Sisqual e CorpFlex firmam parceria para ofertar soluções em nuvem

Empresa portuguesa de Workforce Management oferece soluções em cloud para clientes que não pretendem investir em hardware ou software

Author Photo
3:34 pm - 27 de agosto de 2018

A Sisqual, que atua no desenvolvimento e fornecimento de soluções de Workforce Management e Workforce Planning para otimizar o planejamento e gestão de equipes, firmou com a CorpFlex, empresa especializada em cloud e outsourcing de TI, uma aliança estratégica com o objetivo de agregar aos clientes soluções de planejamento de Recursos Humanos em nuvem.

“A nova oferta é uma boa opção para aquelas empresas que precisam automatizar sua política de gestão de pessoas sem investir em hardware. Com as soluções na nuvem, além da agilidade e simplicidade de gestão, é possível reduzir os custos com infraestrutura de TI”, comenta Marcos Andrade, CMO da CorpFlex.

Com escritórios em três continentes e há cinco anos presente no Brasil, a Sisqual, de origem portuguesa, pretende reforçar as alianças e parcerias no País como estratégia de crescimento e expansão territorial.

Para Fernando Zucki, diretor comercial da Sisqual, a empresa valoriza o trabalho oferecido pela CorpFlex aos clientes: “Vimos a demanda por soluções em nuvem crescer e enxergamos na CorpFlex a Aliança ideal para fornecer a plataforma de cloud ao nosso sistema. A parceria tem sido essencial para ofertar uma solução competitiva e de qualidade no mercado”, reforça.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.