Sienge apresenta novo conceito para a indústria da construção

Novidade conta com parcerias de serviços como vendas e marketing imobiliário, CRM e gerenciamento de supply chain, integrados ao Sienge

Author Photo
11:58 am - 21 de junho de 2018
construcao

O Sienge, especialista em software para a gestão e operação de empresas da construção civil, anunciou o lançamento do Sienge Platform, novo conceito para o sistema de gestão de empresas que atuam na indústria de construção.

A novidade permite a integração de aplicações ao sistema de gestão Sienge, possibilitando que os clientes do ERP Sienge utilizem outras soluções de forma integrada, gerando ganhos consideráveis de produtividade.

A plataforma conecta o ERP à outras ferramentas em duas modalidades: Sienge Connectors, que fornecerá APIs já desenvolvidas por meio de parcerias fechadas pelo próprio Sienge, como a Anapro (de vendas e marketing imobiliário), o App Facilita (de CRM), a Alcis (solução de logística) e a Suahouse (CRM); e Sienge APIs, na qual os clientes poderão usar a interface de programação para integrar as soluções que utilizam no dia a dia em suas construtoras e incorporadoras ao Sienge ERP.

Luciano Cervo, gerente do Sienge Platform, destasca que a nova solução surge para atender a uma demanda dos próprios clientes e do mercado em geral, que busca tecnologias cada vez mais integradas para gerir suas operações. “Os clientes sempre nos pediam uma forma fácil de conectar soluções do dia a dia ao Sienge. Isso já acontecia, mas de forma quase manual, com importação e exportação de arquivos. Agora, com nossos pacotes de conectores, tudo vai ser integrado de forma automatizada e inteligente”, afirma Cervo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.