Serasa promove maratona tecnológica

Author Photo
3:27 pm - 19 de outubro de 2016
Serasa promove maratona tecnológica

A Serasa Experian abriu hoje (19/10) inscrições para seu primeiro hackaton aberto a participantes externos, que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, na sede da empresa, em São Paulo. 

Serão selecionados 80 pessoas, que terão das 9 horas do dia 5 até às 18 horas do dia 6 para resolver desafios focados em produtos e serviços ao consumidor. As premiações totalizam R$ 30 mil (R$ 10 mil para cada um dos três desafios).

Os interessados em participar do hackaton, chamado Experiance Jam, devem se inscrever pelo site da iniciativa até 28/10. Os participantes podem se inscrever individualmente ou em equipes. Os times formados devem ter de cinco a dez participantes, sendo indicados ao menos dois desenvolvedores e um designer de UX na composição da equipe. Serão analisadas informações técnicas e comportamentais inseridas no momento da inscrição. Os selecionados serão divulgados no dia 31/10 no site do Experiance Jam.

As ideias premiadas serão de uso exclusivo da Serasa Experian. Para definir os vencedores, o hackaton contará com uma equipe de jurados formada por profissionais da Serasa, incluindo o diretor do laboratório de inovação (DataLab) Marcelo Pimenta.

Os desafios apresentados no Experiance Jam serão:

– Novos produtos: criar novos produtos e serviços da Serasa Experian para o consumidor

– Aplicativo: propostas para promover o uso diário do aplicativo SerasaConsumidor, com criação de novas funcionalidades.

– Educação financeira: desenvolver um game, cuja finalidade é promover a educação financeira dos players.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.