SEMrush apresenta kit de inteligência competitiva 2.0

Empresa afirma que ferramental pode ajudar empresas a estar à frente dos concorrentes e impulsionar o crescimento dos negócios

Author Photo
1:55 pm - 14 de setembro de 2018

A SEMrush, empresa global de marketing digital, apresenta o kit de inteligência competitiva 2.0 em comemoração aos dez anos de aniversário da plataforma all-in-one. Contando com insights sobre todas as áreas da estratégia de marketing digital da concorrência, como, SEO, SEM, publicidade paga, conteúdo, SMM e relações públicas, o kit também é adaptado às necessidades dos gerentes de desenvolvimento de negócios, equipes de vendas e gerentes de afiliados, que poderão avaliar a viabilidade de novos mercados ao desenvolver planos de entrada e avaliar rapidamente o potencial de novos parceiros e clientes.

Oleg Shchegolev, CEO e cofundador da SEMrush comenta sobre as atualizações da plataforma. “Fazer o produto de primeira linha é a nossa maior prioridade. Quando trabalhamos em qualquer ferramenta SEMrush, primeiro verificamos se nós mesmos ficaremos felizes em usá-la. Inteligência Competitiva 2.0 é um kit de ferramentas abrangente e inteligente que pode ajudar as empresas a estar à frente de seus concorrentes e impulsionar o crescimento dos negócios. A atualização foi baseada em comentários e solicitações dos usuários levados em consideração. Ninguém mais no mercado pode fornecer os dados de alta qualidade que temos.”

Nesses dez anos, a SEMrush alcançou mais de 2 milhões de usuários por meio da coleta constante de feedback e trabalha com dados que atualmente abrangem 190 países, mais de 400 milhões de domínios da web e 8 bilhões de palavras-chave. Atualmente, a empresa oferece aos seus usuários oportunidades para analisar estratégias, avaliar o potencial de empresas e parceiros e fornecer informações de mercado em apenas um clique.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.