Selbetti compra startup Pricefy e expande atuação no varejo

Com a aquisição da plataforma varejista, companhia monta estratégia de soluções ponta a ponta

Author Photo
2:10 pm - 02 de outubro de 2021

A Selbetti, integradora de outsourcing em TI, anunciou a aquisição da startup Pricefy, cuja plataforma faz a gestão da comunicação de preços e ofertas no varejo. A transação impulsiona a oferta de software como serviço (SaaS) da integradora, negócio que cresce em 30% ao ano.

“Com crescimento acelerado, dobrando a estrutura e o faturamento a cada três anos, a estimativa é que, até 2023, nossa organização passe a ter um valor de mercado de mais de 1 bilhão de reais”, declarou José Nauro Selbach Junior, CEO da Selbetti.

Para o CEO da Pricefy, Fernando Lauria, a aquisição resulta do encontro de duas empresas que possuem visões, objetivos e culturas  semelhantes. “Os planos da Pricefy para os próximos anos são desafiadores e agressivos. Precisávamos de um parceiro com muita sinergia”.

Leia mais: Neogrid adquire Lett por R$ 38,5 milhões

Dessa forma, o sistema da Pricefy passa a integrar a plataforma cloud da Selbetti, a Satelitti. O ambiente reúne todos os softwares do portfólio, como o ECM, iBPMS, RPA, S-SIGN, TRACKER, ITAM, MDM, entre outras tecnologias.

A partir da negociação, 40 novos profissionais passam a fazer parte da equipe da Selbetti que soma 200 colaboradores na área de tecnologia. No total, a companhia possui mil colaboradores em todo o Brasil e mais de 4.500 mil clientes.

Além da presença em território nacional, a Pricefy possui atendimento na Colômbia e Paraguai, reforçando a entrada da Selbetti no mercado LATAM. “É mais um passo para a internacionalização da empresa se deu com a parceria para a revenda dos softwares em Portugal”, acrescentou o CEO.

De modo geral, a aquisição da Pricefy reforma o compromisso da Selbetti enquanto integradora de soluções de ponta a ponta. Além dos serviços voltados para o segmento de varejo, a organização também conta com serviços de auditoria de preços, cartazeamento automático, gestão de produtos e famílias, entre outros.

“Ampliamos o alcance no mercado varejista pela ascensão do valor gerado, reforçando o nosso direcionamento enquanto maior integradora de outsourcing em TI no país com soluções end-to-end para empresas de todos os portes”, comentou Rafael Leopoldo, diretor comercial e tecnologia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.