Sciensa, de transformação digital, abre vagas de emprego

Empresa quer contratar 200 colaboradores até o fim do ano

Author Photo
9:15 am - 23 de abril de 2021

A Sciensa, empresa de transformação digital brasileira, anunciou a abertura de vagas de trabalho para 200 colaboradores. As oportunidades são para as mais variadas áreas, como trainee, arquitetura de soluções, engenharia de dados e, recrutador de tecnologia

Atualmente, a empresa tem 200 profissionais, com expectativa de faturamento de R$ 150 milhões para 2021. Para o CEO Felipe Oliveira, dobrar a quantidade de funcionários, inclusive com a abertura de vagas exclusivas para cisgênero e transgênero, é uma das grandes metas. Além disso, após o processo de trainee, a maioria dos jovens são contratados efetivamente, tornando o número ainda maior.

Leia também: Líderes e funcionários latinos concordam: trabalho remoto é mais produtivo

Com uma cultura que prega a diversidade, inclusão e colaboração, a empresa acredita que a tecnologia é um meio fundamental para tornar o mundo em um lugar melhor, e estão em uma constante busca por talentos que possam ajudar a realizar esse objetivo.

“Nós compreendemos que após formar colaboradores de alta performance, eles podem manter seu desenvolvimento e evolução profissional aqui dentro”, finaliza Oliveira.

Os candidatos podem se inscrever para as vagas no link.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.