Schneider Electric traz ao Brasil portfólio para micro data centers

Itens conferem segurança e confiabilidade ao ambiente de TI, informa empresa

Author Photo
11:02 am - 03 de julho de 2018

A nova linha de equipamentos para Micro Data Center da Schneider Electric, empresa global que atua na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, é ideal para clientes que precisam reduzir latência e adicionar capacidade de forma rápida, enquanto garantem um ambiente seguro e fácil de administrar. Dentre os principais benefícios dessas soluções estão: energia ininterrupta e confiável, climatização de precisão e software de gestão, para dar suporte a um ambiente de TI autônomo e seguro.

“Por meio dessa nova oferta, a Schneider Electric trata da latência, largura de banda e velocidade de processamento; apoiando os clientes a enfrentarem o crescimento da demanda de TI e das aplicações de dados”, afirma Dave Johnson, vice-presidente de Soluções para Data Centers da Schneider Electric. “Vemos o surgimento de aplicações na área de varejo e industrial, e acreditamos que a necessidade de computação de vanguarda apenas crescerá se a Internet das Coisas se expandir com aplicações comerciais”.

As soluções de infraestrutura física para Micro Data Centers da Schneider Electric incluem um gabinete com alimentação de energia ininterrupta (no-break), distribuição de energia, climatização de precisão, software de gerenciamento (DCIM), monitoramento do meio ambiente e segurança.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.