SAS anuncia novo quadro de lideranças no Brasil

Country manager pelos últimos três anos, Cassio Pantaleoni teria deixado a companhia para cuidar de projetos pessoais

Author Photo
6:00 pm - 21 de agosto de 2020

O SAS Brasil anunciou a saída de Cassio Pantaleoni. O executivo ocupou o cargo de country manager durante os últimos três anos. De acordo com comunicado da companhia, Pantaleoni deixou a direção na quinta-feira (20) e irá “se dedicar a projetos pessoais”.

No mesmo comunicado, a companhia informou uma reestruturação do seu quadro de lideranças, nomeando André Novo e Luiz Riscado como os líderes da operação Brasil

Riscado conta com 25 anos de experiência no mercado brasileiro de TI e telecomunicações, 10 dos quais dedicados ao SAS Brasil. Já Novo acumula mais de 11 anos de carreira no SAS e passagens por empresas como NCR e Unisys.

“Com o novo modelo, os diretores passam a reportar diretamente a mim, reduzindo um degrau na hierarquia global e aproximando ainda mais a operação brasileira das decisões estratégicas e incrementando o foco em segmentos de indústria”, afirmou na mensagem Marvio Portela, vice-presidente executivo do SAS para América Latina.

Portela, que conta com mais de 20 anos de experiência no setor de TI, sendo a maior parte no mercado brasileiro, participará do dia a dia da operação local para garantir o alinhamento dos negócios e manutenção da cultura corporativa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.