No que depender das palavras do CEO da SAP Bill McDermott, a fabricante alemã não comprará a Salesforce. Em conversa com jornalistas e analistas de mercado de diversas partes do mundo, ao ser questionado sobre essa possibilidade o executivo afirmou: “temos zero interesse em comprar a Salesforce e nunca tivemos”.
A afirmação do CEO provocou surpresa, até porque, no último ano, os presidentes de ambas as empresas vinham se encontrando com frequência para discutir alianças e parcerias estratégicas. Mas mais que isso, McDermott deixou no ar que o negócio da Salesforce já é commodity.
“Sempre buscaremos fazer aquisições que façam sentido e tragam inovação ao nosso portfólio. Mas nunca na nossa história compramos algo que estava em declínio ou comoditizado”, pontuou.
A OpenAI anunciou na última quinta-feira (13) a nomeação de Paul M. Nakasone, ex-general do…
O mercado de Contact Center as a Service (CCaas) está em um momento aquecido no…
Um estudo recente do Gartner apontou que, até 2025, cerca de 70% dos trabalhadores do…
A Snowflake anunciou que encerrará esta semana sua investigação sobre um ciberataque que afetou até…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
A Rockwell Automation anunciou novas colaborações com a NVIDIA para impulsionar o desenvolvimento de robôs…