SAP Labs tem novo presidente

Author Photo
11:08 am - 09 de março de 2015
SAP Labs tem novo presidente
Dennison John é o novo presidente do SAP Labs América Latina, informa a fabricante alemã. O executivo também é responsável pela gestão das operações do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da SAP, que fica localizado na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

John é engenheiro de computação e começou a trabalhar na SAP há 15 anos na SAP Índia.  De 2006 a 2009, tornou-se gerente de localização para o Centro de Suporte Global da empresa, na Malásia.

Em 2010, mudou-se com sua família para o Brasil para auxiliar no desenvolvimento e crescimento das operações de serviços para a América Latina. Nos últimos cinco anos, sua equipe tem dado suporte a base total de clientes da SAP na região das Américas, incluindo os mais de 27 mil clientes da SAP na América Latina. Desde outubro de 2014, ele atuava interinamente como presidente do SAP Labs Latin America.

De acordo com o executivo, seu desafio é continua a impulsionar o investimento da SAP em Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil, como foco em tecnologias inovadoras, voltadas para simplificar processos de negócios e a vida das pessoas. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.