Sankhya inaugura unidade em Salvador

A Sankhya anunciou nessa terça-feira (15/12) a abertura de uma nova unidade em Salvador, na Bahia. O foco das operações será nos setores de serviços, distribuição e logística, indústria e varejo.
Esta é segunda unidade da empresa na região, junto com Recife (PE). Ao todo, a companhia possui 21 unidades de negócio pelo País, que atuam na comercialização e implantação de suas soluções.
“O estado apresenta um mercado de ERP em expansão e queremos estar mais próximos para ampliarmos nossa atuação local. Além disso, há uma grande carência das empresas locais por um atendimento que contemple suas reais necessidades de negócio, e estamos prontos para suprir essa demanda”, afirma Manoel Joaquim, gestor da unidade Salvador.