Sankhya inaugura segunda Unidade de Negócios na capital paulista

A retomada do crescimento da economia em diversos setores e o potencial de negócios na capital de São Paulo, principalmente nos segmentos de Serviços, Indústria e Atacado/Distribuidor, motivou a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão (ERP), a inaugurar sua segunda Unidade de Negócios na cidade.

Localizada no “coração” de São Paulo, a Avenida Paulista, a nova unidade deve fortalecer ainda mais a atuação da empresa no mercado local. “Nosso foco para o fortalecimento da marca e aumento do market share será a capital, porém, há a possibilidade de suporte às demais regiões”, afirma Carlo Piombo (foto), gestor responsável pela Unidade e profissional com mais de 25 anos de experiência em projetos de TI nacionais e internacionais.

Ele aponta os principais diferenciais competitivos da Sankhya. “Nos baseamos numa abordagem exclusiva voltada à Gestão de Negócios. Hoje, o mercado está carente por uma solução que o apoie no crescimento sustentável, por meio de tecnologias de ponta que ofereçam mobilidade e recursos de Inteligência Artificial para analisar dados e tornar o negócio mais produtivo, rentável e competitivo”.

A Sankhya tem como proposta de valor oferecer soluções que conduzam seus clientes à aplicação dos conceitos de administração de forma progressiva e única, para potencializar seus resultados e acompanhar a evolução da sua gestão. “Analisamos a maturidade de gestão dos clientes, o que permite identificar onde estão seus principais gaps, para futuramente corrigi-los”.

“Além disso, oferecemos a efetiva transferência de conhecimento por meio da nossa Universidade Corporativa, e uma implementação ágil e transparente monitorada por um escritório de projetos atuante (PMO), e suportada por uma equipe de especialistas no Service Desk com alto índice de satisfação. Também mensuramos os resultados da gestão com a apuração dos ganhos obtidos em visitas de acompanhamento de evolução gerencial, garantindo um crescimento contínuo do negócio do cliente”, diz.

Piombo ressalta ainda o potencial dos dashboards nativos trazidos pelo ERP e o pioneirismo da Sankhya em disponibilizar informações inteligentes. “Um grande exemplo disto, é a recente parceria que fizemos com a Fundação Getúlio Vargas, na qual teremos os dados da instituição integrados com nosso sistema, o que ajudará de maneira imediata os empresários nas tomadas de decisões, uma vez que o ERP apresentará informação do negócio relacionada com os números do mercado”.

“A nova unidade terá um papel estratégico dentro do plano de crescimento da companhia, que só este ano abrirá 8 novas unidades no país. São Paulo é o motor financeiro da economia no Brasil, o termômetro do crescimento nacional e onde estão localizadas as sedes das maiores empresas do país, além da grande representatividade no PIB nacional”

Para atingir a meta de faturamento prevista, Piombo comenta que focará no bom relacionamento com os clientes. “Formamos uma equipe com larga experiência no setor e buscaremos criar uma relação de parceria com nossos clientes, sempre presente em seu dia a dia. A participação ativa em feiras e eventos de negócios, e o uso da tecnologia para localização dos nossos prospects também fazem parte da nossa estratégia para alavancar as vendas na região”.

Recent Posts

SAP detalha medidas de suporte em meio à crise climática no Rio Grande do Sul

A recente tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul mobilizou diversas empresas da…

6 horas ago

10 cursos gratuitos da IBM no Eu Capacito

A plataforma Eu Capacito, iniciativa do Instituto Itaqui, acaba de incluir cursos gratuitos da IBM em…

7 horas ago

ICQ sairá do ar após 28 anos

O ICQ anunciou o fim de suas atividades para o próximo dia 25 de junho.…

10 horas ago

Integrity Forum 2024: o futuro das empresas em meio a IA responsável

O Integrity Forum 2024, realizado pela Quality Digital em parceria com a Diligent trouxe à tona discussões sobre…

13 horas ago

Metade das organizações não tem programas de segurança para ambientes OT

Quase metade das organizações globais (49%) ainda não tem programas de segurança cibernética e de…

13 horas ago

Escolas públicas brasileiras estão mais conectadas, mas uso em sala patina

A qualidade das conexões de internet nas escolas públicas brasileiras avançou, mas o uso pedagógico…

14 horas ago