IT Fórum
HIT
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais
TrendingTrending Topics NotíciasColunas
Breakouts Series
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Nao percaNão perca: Materiais para downloadEstudosRevistas
Mais lidas
1

Conheça os finalistas do Prêmio Executivo de TI do Ano 2021

por Redação

2

Como robôs sexuais e carnes veganas podem mudar o mundo ao seu redor

por Eloá Orazem

3

Movimento Brasil Digital anuncia mudanças e se torna fórum permanente

por Redação

Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia

IT Forum IT Forum

Assuntos em altaCarreiraNegóciosTendências
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
Conheça os Fóruns HIT
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais

Inscreva-se na nossa newsletter

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

*Será usado de acordo com a nossa Política de Privacidade

Samsung aponta 5 benefícios das compras on-line

Por  Solange Calvo

09:00 - 3 de janeiro de 2017
Compartilhar

A empresa de tecnologia Samsung afirma estar em linha com os novos padrões de consumo e essa sintonia a levou a ampliar a sua plataforma digital com a inclusão de alguns produtos do portfólio de eletrodomésticos e uma curadoria especializada para quem deseja comprar de forma ainda mais prática e intuitiva.

Na avaliação da companhia, o comércio eletrônico é um complemento às compras in loco, já que as lojas físicas são fundamentais para quem quer conhecer os produtos antes de adquiri-los. No entanto, ao disponibilizar parte do portfólio em seu e-commerce, a Samsung aumenta as opções de compra, já que o consumidor pode decidir pela aquisição do item em casa, junto à família, de forma simples, segura e rápida.

O objetivo é proporcionar cada vez mais ao consumidor uma ótima experiência de compra. A empresa aponta cinco vantagens em comprar pela internet:

1- Redução de tempo e custos mais atrativos: comprar pela internet é fácil e rápido. Para quem tem pouco tempo, sabe o que deseja e já teve uma experiência com o produto na loja física, o ideal é acessar o site, conferir o modelo exato do produto e efetuar a compra.

2- Flexibilidade no pagamento: assim como nas lojas físicas, as transações on-line oferecem inúmeras modalidades de pagamento. No e-commerce, o consumidor pode parcelar em mais vezes o produto, além de contar com a possibilidade aproveitar as de promoções e os benefícios próprios da marca.

3- Atendimento: pela internet, assim como em todas as lojas físicas da marca, o consumidor torna-se o protagonista de sua compra, podendo pesquisar e escolher confortavelmente o item que procura. A plataforma digital oferece ainda uma central de atendimento, para tirar qualquer dúvida sobre produtos ou transações.

4- Segurança: muitas pessoas ainda têm receio de fornecer seus dados em um canal online. As plataformas digitais estão cada vez mais seguros para realizar suas compras e suas informações não serão compartilhadas de forma indevida.

5- Praticidade: especialmente em época de festas, a praticidade de poder enviar um presente até a casa de uma pessoa querida  de forma rápida é um diferencial para quem está ocupado e sem tempo nesse período movimentado.

e-commerceestratégia digitalsoluções
Previous Post
As mais lidas
1

Conheça os finalistas do Prêmio Executivo de TI do Ano 2021

por Redação

2

Como robôs sexuais e carnes veganas podem mudar o mundo ao seu redor

por Eloá Orazem

3

Movimento Brasil Digital anuncia mudanças e se torna fórum permanente

por Redação

Load more
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Política de Privacidade Termos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e, ao continuar você concorda com estas condições.OkPolitica de Privacidade