Run2Biz anuncia José Francisco Clemente como CTO

Principal desafio do executivo é sustentar os parâmetros de investimentos e crescimento da empresa

Author Photo
8:27 am - 11 de janeiro de 2022
José Francisco Clemente, Run2Biz Foto: Divulgação

A Run2Biz anunciou essa semana a contratação de José Francisco Clemente como Chief Technology Officer (CTO). O executivo vai liderar a equipe de produtos e tecnologia da empresa e terá como missão alcançar metas de crescimento e investimentos.

“Trata-se de desenvolver um trabalho voltado para a excelência dos produtos digitais, oferecendo aos clientes soluções que gerem total valor ao seu negócio. Paralelo a isso, minha intenção é manter o olhar sempre vigilante para o desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores, porque eles são peças-chaves para que tudo isso aconteça”, diz o recém-contratado.

Leia mais: Katia Vaskys deixa a presidência da IBM Brasil

Clemente é bacharel em ciência da computação pela Universidade Paulista, com MBA em gerenciamento de projetos e especialização em gestão de estratégica de TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Passou por empresas nos segmentos de saúde, industrial e financeiro.

Antes da Run2Biz, foi diretor de tecnologia e produtos digitais da Verocard, administradora de cartões de benefícios, empresa em que permaneceu por mais de 10 anos. Também passou pela Alcis, Companhia Müller de Bebidas e Syspec Informática.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.