RTM disponibiliza chat corporativo em sua plataforma

Com parceria com Rocket.Chat, solução permite a contratação de plataforma de comunicação em código aberto com a segurança da nuvem privada da RTM

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5:06 pm - 16 de julho de 2018

RTM, provedora de serviços para integração no mercado financeiro brasileiro, anunciou parceria com a e a startup brasileira Rocket.Chat para que os mais de 500 clientes da RTM possam ter acesso a uma plataforma de comunicação corporativa, o rtm rocket.chat.

O chat corporativo permite a troca de mensagens em tempo real entre colaboradores, clientes e fornecedores, centralizando as informações em uma única plataforma.

Desenvolvida de acordo com as necessidades de cada instituição, a solução é compatível com os principais sistemas operacionais. A plataforma inclui conversas individuais ou em grupo, envio de mensagens de áudio e vídeo, listas de broadcast, canais de leitura e ainda tem a facilidade de realizar ligações de áudio ou videoconferência. Tudo oferecido com a garantia de segurança empresarial e recursos completos de auditoria.

Além disso, realiza traduções em tempo real, já que a interface está traduzida para 37 idiomas, possibilitando que times globais se conectem sem restrições. No rtm rocket.chat, também é possível fazer a automatização de um suporte ao cliente por meio do uso de Bots. Eles geram maior proximidade aos usuários trazendo respostas previamente definidas e, conforme o uso, aumentam a sua gama de questões. É um projeto open source com mais de 200 mil servidores instalados pelo mundo e mais de 10 milhões de usuários que visa ser a melhor plataforma de colaboração e comunicação do mundo.

André Mello, Diretor Geral da RTM, comenta que a empresa está sempre buscando soluções que facilitem os negócios e ofereçam total segurança às operações. “As plataformas de chats já são uma realidade no mundo inteiro e o rtm rocket.chat chega para transformar a comunicação em tempo real do mercado financeiro, garantindo privacidade, segurança com criptografia e armazenamento das informações por cinco anos, para efeito de auditoria e Compliance. Sem dúvida, vai acelerar processos e melhorar o atendimento das instituições”, destaca.

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