RSI tem novo posicionamento de marca e agora é Keeggo

Rebranding é parte da transformação digital da empresa, que tem 26 anos de existência

Author Photo
12:24 pm - 03 de fevereiro de 2021
keeggo

Após 26 anos de existência, a RSI agora é Keeggo. O novo posicionamento de marca da companhia faz parte de sua jornada de transformação digital, iniciada há dois anos. Além do novo nome, a companhia adota o slogan “Trail the Future”, que convida colaboradores, parceiros e clientes da empresa a trilharem a jornada para o futuro.

O reposicionamento da Keeggo também visa destacar os novos produtos e serviços desenvolvidos pela organização desde 2019, quando Marcio Tierno assumiu sua direção e seus sócios-fundadores passaram a integrar o conselho administrativo.

Segundo José Roberto Murillo Zamora, sócio fundador, apesar das vendas históricas que teve em 2019, com lançamento de novos serviços e produtos como o Lab Mobile, a percepção do mercado sob a Keeggo continuava atrelada aos serviços que oferecia no início de sua história.

A empresa colocou em ação o plano de rebranding, contratando uma consultoria de marketing especializada que fez pesquisas com os colaboradores, clientes e fornecedores. Com os resultados do estudo, chegou-se a nova marca, uma junção das palavras em inglês Keep e Going.

“Estamos trilhando o novo. As nossas soluções levam o cliente a alcançar seus próximos objetivos. Acreditamos que ninguém faz nada sozinho. O novo posicionamento da marca reflete a diversidade e multidisciplinaridade do nosso time. Nenhuma empresa de TI no Brasil tem 40% de mulheres, só a Keeggo. Temos investido em consultorias estratégicas como de Customer Success, estamos neste caminho dos melhores resultados sempre”, afirma Marcio Tierno, CEO da Keeggo.

A transição da marca durará seis meses e terá ações integradas de comunicação e marketing, online e offline para todos os stakeholders da Keeggo: público interno, clientes, fornecedores e o mercado, em geral.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.