Roberto Rittes é nomeado CEO da Tempo Assist

Executivo assume o lugar de Gibran Marona, que passa a integrar o Conselho da empresa

Author Photo
2:09 pm - 10 de fevereiro de 2021

Roberto Rittes, ex-CEO da Nextel, é o novo CEO da Tempo Assist, empresa de gerenciamento de rede de prestadores de serviços emergenciais e de conveniência, nos segmentos de veículos, imóveis e pessoas. O executivo é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, com MBA pela Harvard Business School, e assume o lugar de Gibran Marona que decidiu dedicar-se a outros projetos, mas sem se desligar totalmente da companhia. Gibran assumirá uma posição no conselho de administração da companhia.

Entre os objetivos do novo CEO estão aproximar a empresa de consumidores que não têm seguro e expandir os serviços da companhia para novas verticais, como montagem de móveis.

Leia também: Seis dicas para se proteger de ataques cibernéticos em 2021

Essa estratégia de expansão já está em curso e contempla tanto iniciativas orgânicas, como a montagem de móveis, quanto de aquisições (M&A).

“A partir de agora, o nosso desafio é nos tornarmos uma grande plataforma de serviços, usando nosso time altamente qualificado, tecnologia e modelos de negócios inovadores pra trazer confiabilidade e comodidade para mais aspectos da vida dos nossos clientes”, afirma Rittes.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.